quarta-feira, agosto 17, 2005

Aos caçadores de almas

Vá, corram pelo mundo. Vagueiem pelas ruas onde as gentes do bem e do mal deambulam e provem-lhes a vossa fé. Mostrem-se os dignos detentores da bondade. Calquem e recalquem as distâncias replectas de povos e de credos, de raças e desgraças, e pavoneiem o ideal que vos faz respirar uma soberba ascetista. Movam-se e demovam-se. Cantem e gritem. Chorem e riam. Se é assim que encontram a vossa fé, pois bem, acedam-na como entendam. Por mim vejo-vos como caçadores de almas...
Sabem, sabendo eu estar longe de ser o detentor das razões que movem a alma, prefiro retratar-me todos os dias mais do que impelir outros a agir de acordo com um mesmo erro. Isso sim, é fé. Fé em mim, que sou falível... e não me esqueço!

Comentários...

1 Ditos e desditos:

At 8:06 da tarde, Anonymous montanha escreveu...

Nem todos caçadores de alma!! são bons num sei se assim que vc fla eu a trez anos começei a me nomear assim também eu vo correr pelo mundo com uma outra pessoa de um outro pais que talvez eu numca mais vo ver na minha vida, mas eu vou defender oque eu acredito, todos nós somos falhos, a virem cair um dia!! mas o proposito é ensinar o certo, eu tenho esse testemunho eu erro muito e continuo errando mas cada dia menos porque quando chegar minha hora de ensinar que ter certeza do que eu estou falando!!!
os caçadores realmente existem!!
eu vou ser um daqui alguns meses!!!
e sou feliz por essa oportunidade!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

on-line